sexta-feira, 28 de agosto de 2009

[Dica] Me Deixe "Googlear" Pra Você!

Não é chato quando você está conversando com alguém pela internet e de repente surge uma pergunta "cretina" do nada? Algo como..

Como eu faço pra criar uma conta no Twitter?
Quem é esse tal de José Sarney?
O Acre existe?

Pior de tudo quando você nem ao menos conhece a pessoa com quem está falando! Se assim como eu, você também sofre com esse problema, a solução chegou!

Google IT!

Me Deixe "Googlear" Pra Você! ..um site criado especialmente para isso, produzindo uma animação passo a passo de como seu amigo deve proceder para conseguir tais respotas. A má notícia é que mesmo assim muita gente não vai se ligar --'

Observe como fica simples explicar como encontrar as respostas:

Como eu faço pra criar uma conta no Twitter?
Quem é esse tal de José Sarney?
O Acre existe? Não. Ok ok.. essa todo mundo já sabe! :P

Página Oficial: Deixe que eu GOOGLE isso pra você

Nenhum comentário: