quinta-feira, 20 de novembro de 2008

[ENEM 2008] Média Das Notas Nos Estados Brasileiros

Hoje foram divulgadas as notas dos alunos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio. As escolas privadas mostraram grande superioridade se comparadas as notas de escolas públicas, como já era esperado. Confira abaixo a média das notas em cada estado...

ENEM 2008

Como é possível analisar, o estado do Rio Grande do Sul obteve a melhor média de notas nas escolas públicas, enquato o Distrito Federal obteve melhores resultados em escolas particulares.

Os piores índices ficam com:
Alagoas em escolas públicas.
Roraima em escolas privadas.

É possível analisar também que o melhor índice público (42.12) no RS, não consegue chegar ao pior índice de colégios privados, como é o caso de Roraima (44.40).

Mais informações: UOL

5 comentários:

Marcos [ΟΞΔ] disse...

Fods. É, apontar quem são os piores tá fácil, quero ver apontar as soluções para resolver isso.
Ah fiquei acima da média, pelo menos :D

Anônimo disse...

O negócio ta fei!! E se depender de nossos representantes vai continuar assim, afinal eles defendem os interesses deles, o que não é o caso da educação brasileira!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

os nossos representantes so estao preocupados com os bolsos deles,vejam quantas faculdades particulares existem, e os donos delas sao os nosso representantes,sera que eles querem uma EDUCAÇAO EXELENTE,DE BOA QUALIDADE,nas faculdades e assim

Alessandro RC disse...

Outra coisa curiosa de observar é que o RS está abaixo da média nacional em escolas privadas :o

Anônimo disse...

Sim o RS é um estado precário em recursos para a educação pública, para tanto vejam as médias, mas o lance da privada não é de hj q vem decaindo por aqui, tá faltando qualidade nesta área, porque recursos não faltam!!!