sábado, 1 de dezembro de 2007

[Humor] Papai Noel Irritado!

Com o natal aí, as crianças já começam a mandar suas cartinhas para o bom velhinho, porém ele se cansou de ser bom e anda muito irritado, veja algumas respostas diretas do Pólo Norte!

- Kerido Papai Noéu:
Eu qeria ganhá um joguinho espaçiau de prezente de Natau... Tenho cido um boum minino neste ano.
Ti adoro, Alexandre.

Querido Alexandre:
Sua ortografia é excelente!!!!! Parece um índio escrevendo... Definitivamente terá uma brilhante carreira na vida... Como auxiliar de pedreiro!!!! Tem certeza que você não prefere um livro de português? Quanto ao joguinho espacial, darei ao seu irmão, pelo menos ele sabe escrever!!!
Um abraço, Papai Noel.

- Querido Papai Noel:
Não sei se você pode, mas gostaria de ver meus pais juntos outra vez este ano. Com amor Julia.

Querida Julia:
E o que você quer garota? Que eu arruine a relação de seu pai com sua secretária??? Deixe ele se divertir com uns seios de verdade!!! Melhor te dar uma Barbie...
Papai Noel.

- Querido Papai Noel:
Tenho sido uma boa menina este ano.
A única coisa que peço é paz e amor para o mundo...
Com amor, Sara.

Querida Sara:
Você é Hippie?? Você fuma maconha??
Nem seus malditos tataravós viram essa p$$%¨ de paz e amor na terra!
Vou te mandar pro céu, talvez você consiga isso.
Papai Noel

- Querido Papai Noel:
Poxa, fazem 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiros e nada... Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado, Luiz

Querido Luiz:
Seus pedidos já me encheram o saco!!! Outra coisa... não é 'fazem 3 anos'... cacete, não aprendeu ainda???? Use sempre 'faz 1 ano', 'faz 3 anos', 'faz 2.000 anos'. O verbo fazer no sentido de tempo não vai plural... seu burro... Mas enfim, quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa. Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel

- Querido Papai Noel:
Quero uma bike, um nintendo, um computador, uma caixa de Lego, um cachorrinho, um ponei e uma guitarra. Com carinho, Tibúrcio.

Querido 'T I B Ú R C I O' ???
Mais alguma coisa???? Quem foi o infeliz que te deu esse nome???
Na verdade você não quer porra nenhuma, não é mesmo???
Porém tenho uma sugestão... Por que você não pede um nome novo????
Papai Noel.

- Querido Papai Noel:
Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!!
Dá um cachorrinho pra mim!!!!!
Por favor!!!! Por favor!!!! Por favor!!!!
Com imploração,
Juninho.

Querido Juninho!!!
Esse tipo de imploração funciona melhor com os seus pais, já que você é adotado (ops falei!!! agora já era) e eles te toleram demais... Já comigo não funciona...
Papai Noel.

- Querido Papai Noel:
Eu gostaria de ganhar uma serra elétrica, igual àquela usada no filme "O massacre da serra elétrica". Obrigadoo!
Joaquim.

Querido Joaquim!
Finalmente achei um dos meus, vou te dar essa serra elétrica e mais uma máscara de hóquei, depois vou te deixar dar uma volta de trenó e massacrar todas criancinhas de todas as casas onde pararmos. Não vejo a hora!
Papai Noel.

Nenhum comentário: